Perguntas frequentes

Por favor, leia nossas Perguntas frequentes antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são os custos de envio dos pedidos da nossa loja online?

É cobrado o valor normal de envio dos correios, basta você selecionar o método de envio da sua preferência que nosso site já calcula automaticamente na página para finalizar a compra.

Quais métodos de pagamento são aceitos na loja online?

Na nossa loja você pode efetuar o pagamento através de transferência bancária ou pelo PagSeguro que emite boletos e aceita as seguintes bandeiras de cartões: UP Policard, Cabal, BrasilCard, Grandcard, Diners, FortBrasil, PersonalCard, Mais!, MasterCard, Elo, American Express, Sorocred, Aura, ValeCard, Banese Card, Hiper Card e Visa.

Quanto tempo demorará a entrega?

O prazo para entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis e via SEDEX é de 03 a 05 dias úteis. Obs: As encomendas enviadas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de 1 dia útil para entrar no sistema de rastreamento. No período de 22/11 a 10/01, devido ao aumento expressivo nos serviços de encomendas, fica acrescido em até 1 (um) dia útil e até 2 (dois) dias úteis para o SEDEX e o PAC, respectivamente, como tolerância no prazo de entrega.

Quão segura é a compra na Loja Online? Meus dados estão protegidos?

Disponibilizamos o PagSeguro como método de pagamento para dar uma maior segurança para nossos clientes, qualquer pergunta frequente sobre essa forma de pagamento pode ser respondida diretamente pelo FAQ da empresa.

O que exatamente acontece após o pedido?

Após a confirmação de pagamento o seu pedido será processado e enviado no próximo dia útil.

Recebo uma fatura do meu pedido?

Os comprovantes são emitidos diretamente na sua conta do PagSeguro.

Envie um email